Debates, tecnologias e fortalecimento do agronegócio é no Show Safra BR 163

Debates, tecnologias e fortalecimento do agronegócio é no Show Safra BR 163

Faltado quatro dias para a principal feira de agronegócio de Lucas do Rio Verde, a sede da Fundação Rio Verde, está se tornando uma verdadeira cidade. São stands, veículos, máquinas agrícolas, restaurantes e muita gente trabalhando para a realização de mais uma edição do Show Safra BR163, que acontece entre os dias 20 a 23 de março. Esse é o principal evento de negócios e vitrine de máquinas, equipamentos e novas tecnologias da região do médio-norte de Mato Grosso.

Com a presença confirmada de 215 empresas, sendo elas de todos os segmentos agrícolas, desde o plantio, passando pela colheita e chegando até o transporte. Neste ano de 2018, a feira traz como o tema o ‘fortalecimento da cadeia do agronegócio’.

Envolvendo a criação de aves, suínos e bovinos neste ano o evento debaterá diretamente com produtores de proteína animal, que estão presentes em toda a extensão da BR-163.

Além disso, cerca de 15% da estrutura e da programação do Show Safra serão voltadas para a produção de proteína animal, este que é um dos principais setores consumidores da produção de milho e soja no Estado.

A feira contará também com a presença de palestrantes e debatedores importantes e discutirão assuntos pertinentes ao Mato Grosso.

Participe e conheça um pouco mais sobre o agronegócio de nossa região.

Por Maryuska Pavão/Assessoria PMLRV.