Sindicato Rural de Sinop reunirá entidades regionais na Norte AgroShow

Sindicato Rural de Sinop reunirá entidades regionais na Norte AgroShow

Representantes de sindicatos rurais da região Médio Norte de Mato Grosso confirmaram presença na Norte AgroShow, que acontecerá de quarta-feira (06) a sexta-feira (08), no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop. A visita atende ao convite feito pelo Sindicato Rural de Sinop, que é um dos organizadores do evento e que pretende promover um espaço especial para troca de ideias entre os sindicalizados. 

Segundo o primeiro-secretário do Sindicato Rural de Sinop, João Marcos Bustamante, todos os sindicatos rurais do Estado foram convidados e muitos, principalmente os da região Médio Norte, deram retorno positivo à solicitação. “Esperamos que venham representantes de todos os municípios próximos. Queremos promover o entrosamento entre os sindicatos, na Norte AgroShow. É preciso trazer para perto. Sermos unidos, em especial, para resolvermos uma questão muito importante que é a sobrevivência dos sindicatos”, destaca Bustamente.

Representantes de pelo menos 15 sindicatos rurais são aguardados.  “Quando compartilhamos um desafio e vemos que estamos unidos, encontramos formas para superar as dificuldades. Por isso esperamos todos”, finalizou.

Sobre a Norte AgroShow

A feira tecnológica Norte AgroShow é uma realização da Associação dos Criadores e Sindicato Rural, voltada à difusão de conhecimento, tecnologias e inovações ao campo. Toda programação a ser realizada durante os três é aberta ao público do agronegócio, empresários, investidores e população em geral e que poderão acompanhar as atividades de forma gratuita entre 8h e 18h.

Em sua primeira edição a Norte AgroShow apresentará palestras temáticas nas áreas de agricultura, pecuária, crédito, cooperativismo, espaços para demonstrações de tecnologias, maquinários, exposição de animais, leilões e demais atrações.

Para acessar a programação completa clique aqui.

Por Leandro J. Nascimento/Jornalista.