Abertura da Expolucas é marcada por homenagem a ex-presidentes

Abertura da Expolucas é marcada por homenagem a ex-presidentes

A abertura da Expolucas Edição Especial Lucas do Rio Verde 30 Anos, foi marcada por uma muita pela emoção. A cerimônia foi abrilhantada por uma homenagem aos ex-presidentes das comissões organizadoras da festa. A abertura contou ainda com queima de fogos e apresentação a capela do Hino de Lucas do Rio Verde

O prefeito Luiz Binotti destacou a união de forças para a realização da festa e especialmente para o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde.

“Eu tenho um orgulho muito grande, uma honra de estar prefeito nesses 30 anos de Lucas do Rio Verde. Quero parabenizar todos aqueles que trabalharam durante esse tempo para construir essa cidade e tenho certeza que nos próximos 30 anos nós vamos transformar Lucas do Rio Verde numa cidade ainda melhor para viver e morar”, disse ele.

O atual presidente da Comissão Expolucas, Jaime Binsfeld, destacou a remodelagem do parque e todo os preparativos para a realização da festa pioneira na cidade.

“Nesta primeira noite de festa, já me sinto realizado pelo fato de poder ter transmitido às pessoas o que a gente realmente queria como comissão. Que as pessoas viessem e tivessem o sentimento que Lucas do Rio Verde é esse lugar maravilhoso há 30 anos” enfatizou ele.

O ex-prefeito Werner Kothrade, enalteceu a festa o retorno do nome Expolucas, relembrando as miutas decisões que foram tomadas durante a festa no passado. “Tudo que aconteceu em Lucas do Rio Verde foi por intermédio da Expolucas, a primeira Expolucas, a segunda Expolucas, foi quando demos os primeiros passos onde foi modernizada a agricultura, as indústrias, os comércios. Graças àquele início que o povo colaborou e todos ajudaram, o nosso município é esse município que nós conhecemos e que é um orgulho pra nós todos”, relembrou.

Durante a Expolucas, a prefeitura está ofertando diversas atividades. O Palco B com apresentações de música e dança, brinquedos para as crianças, stand das forças integradas de segurança e o stand da prefeitura com a exposição Memorial Histórico de Lucas do Rio Verde. E no dia 05, às 16h, acontece o tradicional corte do bolo de aniversário, no Parque de Exposições.

Fonte:Prefeitura de Lucas/Assessoria.