Ganha Tempo registra mais de 4 mil atendimentos em sua primeira semana de trabalho em 2019

Ganha Tempo registra mais de 4 mil atendimentos em sua primeira semana de trabalho em 2019

Do dia 7 ao dia 11 de janeiro, o Ganha Tempo de Sorriso atendeu 4.071 pessoas. Nesta primeira semana de trabalho depois do recesso de fim de ano. O dia de maior pico foi a terça-feira (8 de janeiro), com o registro de 870 atendimentos. Na quarta-feira (9) foram feitos 850 atendimentos  e na segunda-feira (7), 837. Os dias de menor movimento foram a quinta (10), com 760 registros e a sexta-feira (11), com 754.

Entre os serviços com mais demanda, aparecem o Detran, com 1.048 atendimentos e confecção de documento de identidade, com 626 atendimentos. No Cartório Eleitoral também foram atendidos 263 cidadãos.

O  Ganha Tempo de Sorriso funciona das 7h às 13 horas, na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, bem próximo à Praça da Juventude. O local disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal: Agência Vip do Detran, Junta de Serviço Militar; Águas de Sorriso; Sine; Coordenadoria de Identificação, Ministério do Trabalho e Emprego; Procon; Cartório Eleitoral; Bombeiros;  Centro de Atendimento Empresarial (CAE); Serviço de Xerox e Foto; e Receita Federal.

Por Nádia Mastela-Jornalista/Foto Ganha Tempo