População comemora 30 anos de Lucas do Rio Verde com distribuição de bolo

População comemora 30 anos de Lucas do Rio Verde com distribuição de bolo

Com muito bolo e refrigerante, milhares de pessoas participaram das comemorações do aniversário de 30 anos de Lucas do Rio Verde na tarde do último domingo (05), no Parque de Exposições.

Durante a festividade foram distribuídos 12 mil pedaços de bolo gelado, 100 kg de bolo confeitado, refrigerantes e 6 mil ingressos para o parque de diversões, além das brincadeiras gratuitas ofertadas pela prefeitura.

O prefeito Luiz Binotti agradeceu todas as conquistas de Lucas do Rio Verde. “Hoje é um dia de agradecer, principalmente a Deus por ter abençoado tão bem a nossa terra, o nosso município, a nossa gente que aqui vive e parabenizar a todos aqueles que trabalham pra engrandecer o nosso município, parabéns especial a todos os nossos servidores que se dedicam diariamente a atender os munícipes, parabenizar os trabalhadores e os empresários, os produtores, enfim, todos que trabalham diuturnamente para engrandecer Lucas do Rio Verde, engrandecer o Estado de Mato Grosso e o Brasil”, comentou.

Binotti também destacou que as comemorações do aniversário foram preparadas com muito carinho para toda a população. “Nesse dia de comemoração dos 30 anos de Lucas, é uma data tão especial, tão bonita pra nós, pra nossa gente, ter essa festa aqui das crianças, corte do bolo, tantas coisas bonitas que a gente preparou para comemorar esses 30 anos aqui de Lucas do Rio Verde, como é o caso aqui da Expolucas Edição Especial que está fazendo um grande sucesso, um presente para toda a nossa população”, explicou.

Moradora há 10 anos em Lucas do Rio Verde, Luana Feitosa de Brito, parabenizou pela festa e enalteceu as belezas da cidade acolhedora que escolheu para viver. “Desejo pra todos os luverdenses muitos anos de vida, muita saúde pra todos, as pessoas que moram aqui que me acolheram, hoje em dia eu sou muito feliz e grata por tudo, graças a Deus. Gosto demais dessa cidade, eu amo essa cidade, uma cidade que eu escolhi pra viver e criar meus filhos, que estão sendo muito bem criados aqui em Lucas do Rio Verde. Então eu desejo pra essa cidade 30 anos que está fazendo hoje e muitos e muitos anos pra nós e essa cidade maravilhosa”, evidenciou.

Na oportunidade, também foi realizado o lançamento do McDia Feliz pela AACC-MT, que no município conta com a parceria dos Doadores da Alegria, Hospital São Lucas e Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Este ano o McDia Feliz será no dia 25 de agosto.

Por Francieli Cela/Assessoria.