Saae adquire mais um caminhão para reforçar coleta do lixo em Nova Mutum

Saae adquire mais um caminhão para reforçar coleta do lixo em Nova Mutum

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Mutum adquiriu mais um caminhão que vai reforçar o serviço de coleta do lixo, feito pela autarquia. Agora serão cinco caminhões que realizando a coleta, dois destinados à coleta seletiva e três para coleta de resíduos sólidos.

A entrega ocorre na última semana na Secretaria de Infraestrutura e Obras e contou com a presença do prefeito Adriano Pivetta, da diretora do Saae Carmem Casagrande, do secretário chefe de Gabinete João Batista, secretário de Infraestrutura Onésio Botelho, e os vereadores Airton Pessi – presidente da Câmara, Altair Albuquerque, Alexandre Tavares e Osmar Isoton.

 

A diretora do Saae, Carmem Casagrande explica que foram investidos R$ 375 mil na aquisição do caminhão com equipamento adequado a coleta. "Esse caminhão veio para reforçar nossa frota, é o quinto caminhão que vai entrar na rota e permitirá que os trabalhos de coleta sejam feitos de maneira ainda mais eficiente", relata.

O prefeito Adriano Pivetta disse que com a municipalização da coleta dos resíduos sólidos e seletiva investimentos são necessários. "Queremos manter nossa cidade limpa, para isso, precisamos fazer investimentos, para mantermos essa organização e é uma forma também de mostrarmos para a comunidade que o Saae está fazendo uma boa gestão dos recursos públicos", destaca.

Por Edinaldo Nogueira/Assessoria