Empreendedores inauguram shopping em local estratégico de Sinop

Empreendedores inauguram shopping em local estratégico de Sinop

Sinop ganhou mais um empreendimento comercial. Nasce, de forma descentralizada, um conglomerado de lojas denominado Carandá Shopping. A inauguração foi na quinta-feira, 04, e contou com a presença da prefeita Rosana Martinelli e do secretário de Desenvolvimento Econômico Daniel Brolese.

Bastante entusiasmada com o shopping, que se apresenta em formato de galeria, Martinelli enalteceu a iniciativa e, principalmente, a escolha da localidade feita pela MCK Imóveis loteadora e incorporadora responsável pelo empreendimento.

“Hoje é dia de felicidade. E é com essa felicidade que eu quero cumprimentar o Marcos, o Sérgio porque nós temos a certeza que esse empreendimento começou certo. No local certo. Numa avenida que interliga mais de 20 bairros. Parabéns pela escolha! Essa é uma região próspera”, apontou ao salientar que, brevemente, vai iluminar a ciclovia para maior segurança das pessoas.

O representante da empresa responsável pelo empreendimento contou do início da parceria e do início do sonho [2016] que, naquele momento se concretizava. Quero agradecer, imensamente, a confiança porque, com certeza, ninguém sozinho faz alguma coisa. E, mais uma vez, a MCK olhando detalhes de excelência para entregar uma coisa de qualidade à população sinopense”.

O Carandá Shopping fica na avenida André Maggi e traz u,m pool de 76 empresas, 108 empreendimentos gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos.

Por Luciano André/Jornalista