Sedec inicia planejamento para a Norte Show 2020

Sedec inicia planejamento para a Norte Show 2020

Apenas 60 dias se passaram após o término da Norte Show 2019 e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) se reuniu ontem (18) para traçar as novas metas e diretrizes voltadas à Agricultura Familiar e que serão colocadas em prática na próxima edição do evento, realizado pela Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte). Uma das novidades já garantida pelo secretário Billy Dal Bosco será a abertura de um espaço para empreendedores.

"Nós teremos tempo hábil para executar com planejamento as mudanças que faremos no espaço e ampliar ainda mais o atendimento. Qual a meta? Vamos colocar todo o segmento da agricultura familiar e abriremos um espaço para o empreendedor. Quem visitar a feira vai vivenciar a realidade de todo o ciclo, desde o plantio até a comercialização do produto processado", explicou.

Os técnicos vão elaborar um novo layout do local para melhor distribuição do espaço físico onde estará o segmento da agricultura familiar e auditório das palestras, além de uma vitrine para apresentação de novas tecnologias que serão expostas a quem prestigiar o evento da Acrinorte.

A Sedec, nas duas últimas edições do evento, destacou a agricultura familiar e o fomento à piscicultura, apicultura e fruticultura.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec)
Autor: Andressa Amaral    Foto:Arquivo PMS