13ª Cia do Corpo de Bombeiros homenageia prefeito e secretários

13ª Cia do Corpo de Bombeiros homenageia prefeito e secretários

Foi realizado na noite de quarta-feira passada, (18), uma grande festa na 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Lucas do Rio Verde - Companhia João Alfaro Duarte, com a entrega de certificados que homenageou empresas, representantes de órgãos públicos e pessoas físicas, que durante os quase 10 anos de existência da 13ª CIBM, auxiliaram e colaboraram com os trabalhos e serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Entre os homenageados estavam o prefeito Luiz Binotti e alguns secretários municipais. Na solenidade foi entregue títulos de “Amigo do Comando Regional III”.

O Tenente Coronel, Hector Péricles de Cardoso, responsável pelo do Comando Regional do BM, destacou a importância em agradecer e homenagear aqueles que colaboram com a unidade.

“A idealização desta homenagem, é um reconhecimento ao empenho da sociedade em viabilizar e contribuir com o Corpo de Bombeiros. Uma pesquisa, apontou que o CB é uma das entidades que a sociedade mais confia e em Lucas do Rio Verde não é diferente, por isso não podíamos deixar de agradecer a todos que sempre estão dispostos a fazer”, afirmou o comandante.

O prefeito Luiz Binotti recebeu o título das mãos do comandante e agradeceu a homenagem, ele destacou a parceria e a responsabilidade do poder público em unir as entidades em prol da população. “Fico feliz pela homenagem, mas sei que é nosso dever trabalhar pelos luverdenses e manter a parceria com o Corpo de Bombeiros é uma de nossas missões”, disse o prefeito.

Foram homenageados:

Fabio Medeiros – Guarda Municipal

Marcelo Dal Berto – secretário de Esporte e Lazer

Gerson Franke – secretário de Obras

Alexandre de Andrade – secretário de Segurança e Trânsito

Rafael Bespalez – secretário  de Saúde

Ronaldo Aparecido Barbosa – diretor da Escola Municipal Olavo.

 

Por Maryuska Pavão/Assessoria