4º Desafio STEPFIT terá duração de 30 dias em Santa Carmem

4º Desafio STEPFIT terá duração de 30 dias em Santa Carmem

Iniciou neste mês de outubro, a 4ª edição do Desafio STEPFIT. O projeto foi idealizado e realizado pela primeira vez pela Educadora Física Cíntia Augustin que era responsável pelas atividades físicas na Praça e continua sendo um sucesso toda vez que é lançado um novo desafio.

No ato da inscrição é feita as medidas antropométricas de cada participante e ao término do desafio se repetirá o processo para uma avaliação individual de perca de peso e/ou medidas.

O objetivo principal do projeto é a qualidade de vida, uma alimentação saudável e exercícios físicos regularmente e que as participantes continuem com os hábitos saudáveis após os 30 dias. É uma forma de motivação que cada participante assume ao fazer sua inscrição, pois além das atividades física na Praça, tem que realizar desafios em casa, seguir as dicas passadas pela Profissional, cumprir os desafios proposto durante a semana e isso requer disciplina e força de vontade.

Ao final do projeto nosso objetivo é que cada participante tenha em mente que é possível ter uma vida saudável através de exercícios físicos e alimentação saudável.

Fonte:Prefeitura de Santa Carmem/Assessoria