Após ser preso pela polícia em Sorriso, homem confessa que estuprou mulher no Parque das Araras

Após ser preso pela polícia em Sorriso, homem confessa que estuprou mulher no Parque das Araras

A Polícia Militar (PM) de Sorriso prendeu, nesta terça-feira, Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 26 anos, na última sexta-feira (22), na rua Mato Grosso, no bairro Parque das Araras, em Sorriso.  

O delegado Nilson Farias informou que o acusado seguia sua rotina de trabalho quando foi abordado pelos policiais militares e confessou o crime. 

À PM, o auxiliar de pedreiro, que reside no bairro Jardim Amazonas, disse que estava bêbado e havia usado drogas antes de estuprar a vítima. "Não persegui ela. Eu só estava lá, vi ela e fiz o negócio que vocês sabem. Eu sou casado. Nunca fiz isso. Estou arrependido. Errar é humano. Não é certo, mas eu estava embriagado", declarou. 

Para capturar o suspeito, os policiais militares assistiram as imagens das câmeras de segurança que mostravam a motocicleta, modelo CG 160 Fan, usada pelo acusado. Após campana, o jovem foi capturado. 

Na casa de Dhemison foram encontradas roupas usadas no dia do crime. Ele foi conduzido à delegacia onde será interrogado para que sejam adotados todos os procedimentos cabíveis.  

O delegado já adiantou ao Portal Sorriso que formalizará à Justiça o pedido de prisão preventiva do acusado.  

Conforme o PS noticiou, a mulher fazia caminhada quando foi abordada por um homem, que estava em uma motocicleta vermelha, e pediu informação. Quando se virou para dar atenção ao suspeito, ela foi atacada, levada para o matagal e estuprada.  

A vítima ainda segue transtornada com a situação e recebe atendimento psicológico. Nesta manhã, ela reconheceu Dhemison como o autor do estupro. 

Fonte:  Portal Sorriso