Artigo:Saqueados todos os dias por nossos políticos

Artigo:Saqueados todos os dias por nossos políticos

Estamos tão acostumados a sermos saqueados que achamos fora do comum um político destinar verbas a um determinado lugar e projeto. Ficamos maravilhados "esse é bom... nos ajuda". Esquecemos que esse dinheiro é nosso! Suado, doído e trabalhado.

A máquina governamental que suga nossos recursos com altos e excessivos impostos, infelizmente, não visa beneficiar a geração de empregos e renda, muito menos a melhoria de vida do cidadão. Puro engano!

Quero ter o direito de comprar e pagar o preço justo, sem essa perversa e insaciável carga tributária existente no Brasil. Quero trabalhar e ser reconhecida pelo esforço. Simplesmente adquirir minha casa e dignamente manter essa casa.

Não sou defensora de nenhum partido, até porque, gente  má e desonesta tem em todo lugar. Mas como eleitora e brasileira me nego a aceitar esse modelo de gestão pública que tenho vivido. Eu quero um país descente! Chega de sermos explorados!

Valorize seu voto! É o político que tem que mostrar que merece ser eleito. Ele tem que conquistar seu voto, tem que ser merecido. Não vote em ficha suja!

Por Vanessa de Souza Vieira/Professora em Sinop-MT.