Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de material para exames laboratoriais

Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de material para exames laboratoriais

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto, para aquisição de material de laboratório.

Serão adquiridos 66 itens diferentes, que serão utilizados na realização dos exames laboratoriais, dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), nos municípios consorciados.

Qualquer empresa pode participar, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital, incluindo estar credenciado ao sistema “Licitações”, do site www.bllcompras.org.br, da Bolsa de Licitações e Leilões.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload para o site www.bllcompras.org.br, a partir das 8h, do 17 de setembro, até às 23h59 do dia 19 de setembro (horário de Brasília).

A sessão pública está marcada para o dia 20 de setembro, com início às 9h. As disputas começam em seguida, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Serão adquiridos lâminas, kits para a realização de testes rápidos e outros produtos. A lista completa, com todas as especificações, está disponível no Edital Pregão Eletrônico n. 014/18 – Registro de Preço n. 015/18 (www.consorciovaledotelespires.com.br).

Outras informações por meio do telefone 66 3544 3358, 3544 4109 ou endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

 Por Prefeitura de Lucas/Assessoria