Empreendedorismo: HospedaPet, do sonho à realidade

Empreendedorismo: HospedaPet, do sonho à realidade

A história que você vai acompanhar agora é a história de uma jovem que decidiu cursar Veterinária para poder cuidar da vida e do bem-estar  dos animais. Assim ela relatou:“Tudo começou quando o sonho de criança virou realidade. Em 2012 fui aprovada no vestibular para o curso de medicina veterinária aqui em Sinop, e mudei de Cuiabá pra cá, para cursar o ensino superior. No decorrer desses anos de graduação várias dúvidas foram surgindo em relação ao ramo da veterinária que eu deveria seguir, porém, trabalhar com cães era minha única certeza. Já no último semestre da graduação, durante o estágio final, conheci um amigo, também veterinário, que plantou em mim a curiosidade de conhecer e estudar um pouco mais sobre o adestramento de cães".

"Em 2017 conclui a graduação e fui para o interior de São Paulo em busca de conhecimentos sobre o adestramento. Fiz o curso de formação de adestrador, oferecido pela SIBORG, com sede em Cardoso/SP. Escolhi a escola SIBORG para realização do curso de formação pela efetividade da metodologia utilizada, e pelo sucesso que faz no mercado de adestramento há mais de 30 anos".

"Já no final de 2017, juntamente com meu amigo e agora sócio Hélder Bastos, iniciamos o projeto para inaugurar a HospedaPet. O conceito da HospedaPet é oferecer um serviço diferente dos já encontrados pela cidade, aqui os hóspedes socializam entre si, fazem atividades recreativas em conjunto durante todo o dia, ficam à vontade pra morder, latir e brincar, e voltam pra casa felizes por terem vivido um dia digno de cão".

A socialização é de extrema importância para saúde física e mental dos nossos cãezinhos, pois diminui o estresse, a agressividade, destruição de objetos dentro de casa, latidos excessivos, pulos em visitas, brincadeiras com mordidas fortes, entre outros problemas que podem ser evitados facilmente. Foi aí que surgiu a HospedaPet, inaugurada em 20 de abril de 2018.

Dentre os serviços oferecidos estão:

HOSPEDAGEM: Ideal para tutores que estão planejando uma viagem ou um fim de semana fora de casa.

DAY CARE (Creche – Escolinha): Ideal para cães que passam o dia sozinhos em casa, que não praticam atividades ao ar livre, não convivem com outros cães ou apresentam problemas comportamentais tais como, medo, agressividade, destruição de objetos dentro de casa, latidos excessivos, dentre outros.

ADESTRAMENTO: É um treinamento de obediência que tem por objetivo estreitar a relação de confiança entre homem e cão, tornando o comportamento do cão sob total controle de um condutor.

Esta é uma parte da recente história profissional da Médica Veterinária Letícia Bebiano.

 

Localização:

A HospedaPet-Hotel, Day Care e Adestramento fica localizada na Rua JB 11, Quadra 74, número 873, Jardim Bougainville, Sinop-MT.

Contato:66 99669-1331 (Drª Letícia Bebiano).

 

Por Edenir Vieira/da Redação.