Empreendedorismo:Sinop ganha ‘Cabines De Estudos’ com espaço climatizado, segurança e internet

Empreendedorismo:Sinop ganha ‘Cabines De Estudos’ com espaço climatizado, segurança e internet

A ideia é organizada pelo empresário Cleiton Herculano, que assumiu no dia 16, o “Centro De Foco”, cabine de estudos com serviços direcionados para quem busca uma maior qualidade e concentração em estudos e pesquisas e, mais confiança em obter aprovações em concursos públicos, prova da OAB, vestibulares e outras finalidades.

“Me formei em direito em 2015 e, por experiência própria, me foquei nas necessidades dos concurseiros de plantão, como são chamados aqueles que se preparam para os grandes concursos e querem se preparar para o mercado de trabalho e sucesso profissional. Este é um percurso árduo até conquistar uma vaga no mercado de trabalho e nos certames, sendo que o problema, na maioria das vezes é um lugar ideal para se centrar nos estudos”, explica Herculano.

O empresário afirma ainda que estudou em uma unidade educacional e teve que se adaptar ao lugar e as condições imposta pela instituição. Então assumiu a ideia inovadora com ambiente agradável e muito confortável.

A empresa garante que os clientes [estudantes] poderão aumentar o rendimento e a qualidade dos estudos e, também as chances de serem aprovados. A sala ou cabines individuais tem isolamento totalmente exclusivo para quem pretende conquistar a tão sonhada aprovação deste grande universo dos concursos.

Ao todo são 34 cabines em um espaço feito para que o estudante tenha os principais serviços à sua disposição com rede wi-fi, impressora, copiadora e scanner e funciona 24 horas/dia, na semana e nos finais de semana. Assim, você tem liberdade para controlar os dias e, quanto tempo quer estudar, sem ter que dividir com ninguém.

“O perfil e rotina de estudos variam de acordo com cada pessoa e, pensando nesta possibilidade, procuramos flexibilizar ao máximo nossa programação para suprir a necessidade de cada estudante, seja por um período ou para dedicação exclusiva e integral”, completou Herculano, reafirmando que, quem aderiu ao modelo, já conta que conseguiu aperfeiçoar o foco aos estudos e melhorar o aprendizado.

O advogado Allyson Menezes, 28 anos, é um profissional que usa uma cabine no “Centro De Foco”. O profissional frequenta o local desde a sua inauguração e, está se dedicando exclusivamente, à preparação para os concursos de delegados da Polícia Civil (PJC) e, da Polícia Federal (PF).

“A preparação exclusiva a um objetivo, independente da área. Seja na área de concursos públicos, pós-graduação, vestibular entre outros, em um ambiente que nos proporciona silêncio e, toda a estrutura necessária. É sem dúvidas o caminho para aprovação. Quando eu conheci esse espaço, aluguei uma cabine temporariamente e percebi que foi o que eu precisava. Foi um grande investimento, mesmo conhecendo outras salas, porém a CDF, me trouxe uma maior concentração e rendimentos aos meus estudos”, disse o jovem advogado.

O espaço também conta com uma cozinha, área de lanche, sala de relaxamento e banheiro. Tudo decorado de maneira humanizada, com mensagens de ânimo aos estudantes.

Conheça o Centro de Foco está localizado na rua das Aroeiras, n° 629, sala 2° piso, centro comercial, com monitoramento de câmeras 24 horas, dando mais segurança aos estudantes. Reservas para as cabines podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou pelo whatsapp (66) 99903-9884/99901-7901. 

Por Edenir Vieira-da Redação/Com assessoria-Foto Centro de Foco.