Faculdade Fasipe anuncia investimento de 100 milhões em Sorriso

Faculdade Fasipe anuncia investimento de 100 milhões em Sorriso

Faculdade Fasipe anuncia investimento de 100 milhões na construção de um campus em Sorriso

Na manhã de quarta-feira, (05), o Prefeito de Sorriso, Ari Lafin, juntamente com alguns secretários e vereadores, visitaram o campus da Faculdade Fasipe em Sinop, onde foi apresentado pelo diretor-presidente da instituição de ensino, Deivison Pinto, o projeto do campus que será construído em Sorriso, com investimento de R$ 100 milhões.

“A nova Fasipe vem para atender a demanda, principalmente na área do conhecimento, que é o que nós mais precisamos. Para transformar a agroindústria, nós precisamos de conhecimento e mão de obra qualificada e nada mais justo do que receber este investimento”, declarou o Prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

A Fasipe será construída nas proximidades da BR-163, em uma área que foi doada pelos empresários, Fabiano Bortolotti, Ary Bedin e Luiz Bedin.

“Em Sorriso, a previsão inicial são de cinco cursos e gradativamente chegaremos aos 22 cursos que temos aqui na nossa unidade de Sinop. A partir do próximo ano, começamos a receber as comissões ministeriais para autorização. A nossa previsão é estar em funcionamento até o mês de dezembro de 2019, com os cursos de direito, odontologia, psicologia, engenharia e arquitetura”, explicou o diretor – presidente da instituição.

Por Amália Fernandes/Jornalista    Foto:Cleiton Izidório