Havan faz entrega de valor arrecado em campanha para Refeccs

Havan faz entrega de valor arrecado em campanha para Refeccs

Refeccs receberá valor arrecadado na Campanha “Troco Solidário”.

No próximo dia 14/02, a partir das  15:00h, a presidente da Refeccs e algumas representantes da instituição estarão indo receber o valor arrecadado na Campanha da loja Havan de Sinop “Troco Solidário”. A Campanha teve início 01/07/2018 com término no dia 02/01/2019.

O valor arrecadado na Campanha ainda não foi divulgado.  A presidente da Refeccs, Albertina Pamsch, comentou que está muito feliz por a Refeccs ter sido escolhida em 2018 pela loja Havan Sinop, para ter sido a entidade beneficiada com o “Troco Solidário”. “2018 foi um ano bastante atípico para a rede, além dos nossas despesas fixas com pacientes e entidade, tivemos a obra da sede própria da Refeccs para terminar. Mas graças as benções de Deus, muito trabalho e ajuda de empresas como a Havan, estamos chegando na reta final”.

O Troco Solidário é uma iniciativa da Havan com participação de seus clientes e vem desde 2010, quando iniciou, arrecadando valores expressivos que são doados às entidades das cidades onde a Havan está presente. A doação é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.

Por Luciene Salvadori/Refeccs Sinop (Foto Nova Sede da Refeccs).