Inscrições para Copa Marcelinho Boiadeiro podem ser feitas até o dia 26 deste mês

Inscrições para Copa Marcelinho Boiadeiro podem ser feitas até o dia 26 deste mês

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, abriu inscrições para a sexta edição da Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol. Interessados em participar da competição, uma das mais tradicionais do esporte amador da cidade, terão até a próxima quinta-feira, 26, para procurar a sede da Gerência, na avenida dos Jacarandás, número 2424, das 7h às 13h.   

O número de vagas é limitado. De acordo com a Gerência, são 36 para o naipe masculino e outras 12 para o feminino. Desde o último dia 13 já foram retiradas 23 fichas no masculino e outras três no feminino.

O congresso técnico da competição está agendado para 27 deste mês, um dia após o encerramento das inscrições, na sede da própria Gerência, que funciona no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C). Já a abertura, por sua vez, será realizada em 31 de julho, às 19h30, no estádio Gigante do Norte.  

Em 2017, a Copa contou com a participação de 16 equipes no masculino e 04 no feminino. Explosão, no masculino, e Anjos do Norte, pelo feminino, foram os grandes campeões em 2017.  

Foram eleitos destaque do evento: 

Masculino

Artilheiro: Cristiano de Souza Ribeiro

Equipe: Cartola F.C

Melhor goleiro: Joalison da Silva Gomes 

Equipe: Explosão

 

Feminino

Artilheira: Vanessa Cattani 

Equipe: Anjos do Norte

Melhor goleira: Tais Terezinha dos Santos

Equipe: Anjos do Norte.

 

Fonte:Prefeitura de Sinop/Assessoria.