Joaninha vai a SP representar Sinop em competição internacional de Motocross

Joaninha vai a SP representar Sinop em competição internacional de Motocross
No início de fevereiro, o heptacampeão de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores, o Joaninha, estará representando Sinop na segunda edição do Duelo de Motos, a maior competição de Freestyle realizada no Brasil. O evento será realizado de 31 de janeiro a 03 de fevereiro, em Atibaia (SP), e é aberto ao público. A final será transmitida ao vivo no domingo, dia 03, a partir das 09h30 (horário de Brasília) durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo. 
 
Em Sinop, Joaninha treina diariamente juntamente com o colega Jonilson Silva, o Kiko, que retorna de uma temporada na China e também participará da competição. Além deles, estão na disputa outros seis pilotos. 
 
Joaninha já venceu a competição em sete ocasiões, quando a mesma levava o nome de Copa Brasil de Motocross Estilo Livre. Na primeira edição do Duelo, realizada no ano passado, após ficar alguns anos sem competir profissionalmente, Joaninha destacou-se conquistando o segundo lugar. Para este ano, expectativa do piloto é levar o nome de Sinop para o lugar mais alto do pódio. 
 
Por Assessoria Equipe J99/Foto DP