Martinelli recebe Misses e fala da responsabilidade de representar um município e um Estado

Martinelli recebe Misses e fala da responsabilidade de representar um município e um Estado

A prefeita Rosana Martinelli (PR) recebeu, terça-feira, 20, em seu gabinete, as candidatas ao Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, concurso de beleza que acontecerá amanhã, quinta-feira, 22, em Sinop.

Durante o boas-vindas, além de desejar muito boa sorte às 17 candidatas, incluindo a sinopense Hemanuelly Gaiovski, a chefe do Executivo Municipal aproveitou para falar das potencialidades do município, da importância que Mato Grosso tem para a economia do país e do compromisso que a vencedora terá em levar o nome do Estado e seus potenciais para o restante do país.

“Vocês não estarão representando, apenas, o município de vocês. Mato Grosso é uma terra que ninguém acreditava e hoje nós somos destaque nacional. O que está sustentando a economia desse país é o agronegócio. Os olhos estão voltados para Mato Grosso e para nossos municípios”, disse ao apontar o orgulho que sente em comandar um município do porte de Sinop que, hoje, tem em torno de 160 mil habitantes e é considerado polo em educação, saúde e prestação de serviços.

Presente e apoiando a prefeita na decisão e na elaboração do concurso, o diretor de Cultura, Daniel Coutinho também deu destaque para as potencialidades do município e a capacidade de agregar e realizar grandes eventos como o Miss Mato Grosso. “Sinop é polo de diversas áreas e, hoje, sendo polo da beleza. É uma honra receber diversas mulheres com diversas etnias, culturas diferentes”, enalteceu lembrando que a entrada é, apenas, dois quilos de alimentos não perecível.

O organizador do concurso Warner Willon destacou, também, a pujança econômica do Estado e do municípío, mas foi no potencial que Sinop tem em agregar mulheres bonitas em que ele se apegou. “Escolhemos o município de Sinop para a realização do concurso, primeiro, porque Sinop é uma terra de mulheres bonitas”, justificou lembrando da coroação da Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski e outras quatro misses Mato Grosso (Veridiana Cavalheri, Karine Bonatto, Larissa Berté e Juliana Simon).

As candidatas, todas, o mesmo sentimento: ansiosas, agradecidas pela acolhida e confiantes no potencial e no excesso de bagagem ao voltar para casa com a coroa e a faixa de Miss Mato Grosso Be Emotion 2018.

Presentes, também, na recepção às candidatas, o vereador Célio Garcia, o vereador Gilmar Flores (Joaninha) e o líder do Executivo na Câmara, o vereador Joacir Testa.

O concurso Miss Mato Grosso Be Emotion acontece amanhã, quinta-feira, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, às 20h. A entrada é franca, facultado, apenas, dois quilos de alimento que será destinado às entidades carentes.

Fonte:PMS/Assessoria