Prefeitura e Grupo Sinop lançam loteamento econômico em Santa Carmem

Prefeitura e Grupo Sinop lançam loteamento econômico em Santa Carmem

A Prefeitura de Santa Carmem através do prefeito Rodrigo Frantz e vice-prefeito Pablo Bortolas, reuniu representantes da Colonizadora Sinop S/A, para viabilizar no município de Santa Carmem um loteamento com custos acessíveis à população.

Desde o início da gestão o planejamento de governo do prefeito Rodrigo Frantz e do vice-prefeito Pablo Bortolas, foi pautado em dar apoio e condições às famílias que mais precisam no município. Obras que melhoram a qualidade de vida da população acontecem em pontos estratégicos da cidade, como pavimentação asfáltica em regiões mais antigas, além do calçamento nos residenciais e o asfalto chegando ao residencial morar melhor.

Os gestores preocupados com o crescimento do município e em ajudar as famílias que pretendem investir e construir residência na cidade, discutiram na reunião uma parceria entre a empresa Colonizadora Sinop S/A, fazendo parte do projeto de urbanização e desenvolvimento da região dos residenciais Itororó, Viver bem e Esperança; ressaltando o investimento de recursos próprios na construção do muro do cemitério municipal, e demais obras de infraestrutura no entorno dos residenciais.

Foi proposto durante a reunião o lançamento de um loteamento residencial, com custos reduzidos aos cidadãos, a administração oferecendo os serviços da secretaria de obras para terraplanagem necessária para a pavimentação do loteamento, reduzindo assim o custo sobre os imóveis a serem comercializados, sendo possível chegar aos munícipes a custo menor.

Segundo o Prefeito, a Colonizadora Sinop S/A, abraçou a proposta, e a administração irá brevemente protocolar o projeto junto a Câmara de Vereadores para a aprovação e início da execução da parceria.  A prefeitura ressalta que a comercialização dos terrenos no loteamento econômico é responsabilidade da Colonizadora Sinop.

“Haverá uma parceria, a Prefeitura irá demonstrar mais uma vez o comprometimento com o povo, o loteamento será digno com toda infraestrutura e com valor reduzido. A Colonizadora entendeu essa necessidade e essa parceria irá beneficiar a população mais carente” comenta o Prefeito Rodrigo.

A área designada para o loteamento fica próxima ao cemitério municipal, são cerca de  14.120 m² entre a Rua Melo Palheta e Rua Tamandaré.

Fonte:Prefeitura de Santa Carmem/Assessoria.