Refeccs será beneficiada com a 1ª Etapa Regional do Centro-Oeste de Tiro ao Prato

Refeccs será beneficiada com a 1ª Etapa Regional do Centro-Oeste de Tiro ao Prato

O evento que acontecerá entre os dias 12 à 16 de junho, será realizado no Associação de Tiro Sinop. A Liga Nacional de Tiro ao Prato e a Fábrica de Armas Beretta (Gardone V. T.) firmaram parceria na organização e realização do evento filantrópico denominado GRAND PRIX SOLIDÁRIO BERETTA.

Cada inscrição custará ao atleta a importância de R$ 100,00 (Cem Reais) e dará direito há retirar 02 (dois) bonés no ato do check-in na Etapa Regional.

Toda a arrecadação obtida pela Liga Nacional com a venda dos bonés através das inscrições ou diretamente à terceiros no clube, será doada em nome da Liga Nacional e da Fábrica de Armas Beretta para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (Refeccs).

Mais uma vez contamos com a colaboração do parceiro da Refeccs, Norival Curado. “Como participo do clube de tiro a mais de cinco anos, e quando conseguimos sempre foi realizado eventos filantrópicos doando parcialmente ou totalmente a renda para entidades. Levei a situação da Refeccs, e sua necessidade, ainda mais agora no momento de construção. E foi aceita a proposta por unanimidade por todos os membros da diretoria”. Comentou o empresário

A vice-presidente da Refeccs, Michelle Cruz comenta, “Estamos sem palavras para agradecer novamente ao nosso grande parceiro Norival Curado e organização da etapa por terem nos escolhidos para sermos a entidade beneficiada. A Refeccs infelizmente a cada dia que passa aumenta cada vez mais o número de pacientes assistidos por ela, e a nova sede hoje não podemos nem considerar que vai ser para melhor atender a nossa demanda, mas sim hoje é uma necessidade”.  Com ajudas como essa e outras como por exemplo a feijo Refeccs em parceria com a Curados Seguros, estamos conseguindo terminar a nova sede e manter a qualidade dos nossos atendimentos”. Frisou a vice presidente.

Sinop orgulha-se em ser considerada a cidade a ter uma das melhores estruturas para a realização do evento. A estrutura de pedanas do Clube é uma das melhores do Brasil. O clube possui 6 pedanas de Trap Americano, sendo 1 exclusiva para Trap double, todas adequadamente posicionadas em relação ao trajeto do sol e rigorosamente construídas de acordo com as regras da Amateur Trapshooting Association. Sua sede comporta confortavelmente 300 pessoas sentadas. Possui ampla área de estacionamento abrigando inclusive Motor-Homes com pontos de energia elétrica. Possui espaço para camping com churrasqueiras e banheiros equipados com chuveiros.

E a Refeccs mais uma vez só tem a agradecer a organização do evento por ter sido a entidade escolhida para ser beneficiada pela 1º Etapa Regional de Tiro ao Prato.

FONTE: http://regionalco.tirobrasil.com.br/