Sinop sediou o Miss Mato Grosso e Alta Floresta foi a escolhida

Sinop sediou o Miss Mato Grosso e Alta Floresta foi a escolhida

Durante essa semana, Sinop se transformou na capital da beleza feminina e, na noite de ontem, quinta-feira, 22, elegeu a Miss Mato Grosso Be Emotion 2018. A disputa aconteceu no Centro de Eventos Dante de Oliveira e reuniu 17 lindas garotas.

No resultado final, o primeiro lugar ficou com Carolina Back, da cidade de Alta Floresta. O posto de segunda colocada no concurso passa a ser ocupado pela jovem sinopense Hemanuelly Gaiovsk e o terceiro pela rondonopolitana, Talya Cruvinel.

Bastante emocionada, a representante da beleza mato-grossense até o próximo ano, revelou que uma nova e árdua faseestá por vir em sua vida. “Agora, é se preparar para o Miss Brasil. Preparação total, foco para trazer a coroa para o nosso Estado”.

Feliz por poder sediar um evento dessa magnitude, em que atrai os olhos de todos os outros municípios do Estado, a prefeita Rosana Martinelli (PR) lembrou que Sinop é terra de mulheres belas de, pelo menos, quatro misses Mato Grosso e uma Miss Brasil.

“É a beleza feminina em destaque e nós temos, cada vez mais, que trazer eventos para o município de Sinop. Nós temos que engrandecer o nosso município em todas as áreas e o Miss Mato Grosso faz parte do calendário e é um grande evento para o município de Sinop e cultura faz parte, também, do desenvolvimento”, ilustrou a chefe do Executivo Municipal.

O organizador do concurso, Warner Willon, disse que, para a eleita, agora começa uma nova fase, a de representar nosso Estado, pois ela assumirá, então, um papel de estadista, o que aumenta, em muito, a responsabilidade. “A partir de agora ela passa a ser mato-grossense”.

O concurso foi realizado no Centro de Eventos Dante de Oliveira e contou com várias personalidades marcantes do mundo da beleza feminina como a Miss Mato Grosso Be Emotion 2017, Aline Fontes, que no ato passou a coroa a Caroline, a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2018, Giovanna Grigolli, a Miss Brasil 2013 e 5º lugar no Miss Universo, Jaqueline Oliveira e a topíssima Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Por Luciano André/Jornalista