Sinop vai receber 14ª Caravana da transformação

Sinop vai receber 14ª Caravana da transformação

Sinop vai sediar a 14ª Caravana da Transformação. Uma comitiva dos gabinetes de Governo e de Assuntos Estratégicos e da coordenação de Logística se reuniu nesta com a prefeita Rosana Martinelli para definir detalhes da estrutura, que será montada no estacionamento do estádio Gigante do Norte.

Nesta quinta-feira o Estádio Gigante do Norte foi vistoriado e aprovado para sediar a Caravana da Transformação. Autoridades municipais acompanharam a comitiva do governo durante a vistoria.

Consultas, exames e cerca de 5 mil cirurgias oftalmológicas vão ser realizados entre 21 de maio a 2 de junho. Esses serviços de cidadania vão atrair moradores de 16 municípios da região: Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, Vera e União do Sul, além de Sinop. Com mais de 70 mil consultas e 50 cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, os serviços de cidadania somam mais de 300 mil atendimentos e já foram realizados em Barra do Bugres, Peixoto de Azevedo, Canarana, Jaciara, São José dos Quatro Marcos, Porto Alegre do Norte, Alta Floresta, Barra do Garças, Juína, Tangará da Serra, Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá.

Fonte:RD News/Assessoria/Redação Painel.