XVI Festival de Pizzas é realizado pelas Creches Municipais

XVI Festival de Pizzas é realizado pelas Creches Municipais

As Creches Municipais realizaram o XVI Festival de Pizzas. Um total 864 fichas foram vendidas.

Em mais um ano toda a comunidade escolar esteve envolvida para realização do evento, a equipe de profissionais da educação trabalhou na confecção das pizzas e os pais contribuíram com a venda das fichas.

A ação contou também com o apoio de 141 patrocinadores que colaboraram na aquisição dos ingredientes. Margarida Caetano Amaral, diretora das Creches Municipais agradeceu o apoio de todos os envolvidos.

“Queremos agradecer a secretaria municipal de educação e cultura, todos os patrocinadores, as equipes de profissionais da educação e os pais que se empenharam para que este evento fosse possível. Também quero agradecer a dedicação da presidente da Associação de Pais e Mestres das creches municipais, Eliane de Almeida Rizzi que auxiliou na organização do evento”, enfatizou a diretora das creches.

A secretária municipal de educação e cultura, profª Claudevânia Barbon Anderle, que esteve presente na montagem das pizzas, fez uma avaliação positiva do evento.

“Hoje recordo do nosso I Festival de Pizzas que foi realizado quando era Diretora das Creches no ano 2002, a receita vem sendo repetida a 16 anos e continua sendo sucesso, quero parabenizar a direção das creches, os pais, a A.P.M e todos os profissionais da educação que atuam nas creches pela dedicação”, destacou a secretária.

Os recursos arrecadados do XVI Festival de pizzas serão investidos nos eventos escolares realizados com a participação dos pais e profissionais que atuam nas Creches Municipais.

Por: Henrique Basinski/assessoria.