Câmara de Turismo da ACES visita Pousada Boutique Amazônia em Alter do Chão

Câmara de Turismo da ACES visita Pousada Boutique Amazônia em Alter do Chão

Os diretores da Câmara Setorial de Turismo da ACES visitaram a Vila de Alter Pousada Boutique Amazônia, localizada em Alter do Chão, sob a administração das empresárias Regina Santos e Andrea Aymar.

Em funcionamento desde novembro do ano passado, a pousada tem sido a alternativa para turistas de outras regiões do país e do mundo, que buscam atendimento exclusivo, som ambiente da floresta e o aconchego tapajônico. As características da região estão no café da manhã, que é costumeiramente servido na varanda dos bangalôs, nas redes disponíveis nos espaços de convivências, na decoração dos ambientes, e claro, na variedade da fauna e flora que se encontram nos quatro mil metros quadrados da pousada.

 

“Aqui nos prezamos pelo atendimento personalizado. Procuramos conhecer o perfil de cada cliente para atendê-los conforme seus gostos” define Andrea.

Por isso, a capacidade de atendimento se restringe a 16 hóspedes, que com muita antecedência agendam seus dias de descanso, tendo em vista que o modelo “pousada boutique” é novo na região. O estilo “Hotel Boutique”, consiste em acomodações contemporâneas, criativas, prestando os mesmos serviços de hotel, porém com um toque de exclusividade.

Durante a visita técnica foi possível levantar demandas sobre o setor turístico da vila de Alter do Chão, que serão tratadas com a representatividade da Vila visando melhorar o setor turístico da comunidade.

“É nosso interesse em incentivar no aperfeiçoamento da cadeia turística do município, seja no ramo de hospedagem, na melhoria da infraestrutura ou em ações para atrair pessoas”, comentou o coordenador da Câmara de Turismo da ACES, Emanuel Julio Leite.

Fonte:Aces Santarém-Pará.