CAMPANHA DE JUAREZ DISPARA NAS PESQUISAS, NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS

CAMPANHA DE JUAREZ DISPARA NAS PESQUISAS, NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS

Em nove pequenos encontros com moradores em bairros de Sinop, organizados pelos candidatos a vereador, uma caminhada na André Maggi e a costumeira Live de Domingo à noite (01.11), Juarez reuniu de sexta-feira até este domingo carca de duas mil pessoas nos eventos e alcançou na Live mais de 18 mil pessoas e 10 mil 323 engajamentos, sem considerar as manifestações recebidos pela coordenação da campanha via WhatsApp. Juarez reafirmou em todas as ocasiões as propostas que têm para Sinop, respondeu perguntas e recebeu manifestações de apoio de empresários, representantes de instituições e moradores

Em todas as oportunidades, Juarez reafirmou que vai construir a UPA do São Cristóvão, obra para a qual conseguiu como deputado federal 3 milhões e seiscentos mil para execução, mas que não foi priorizada pela atual gestão do município. Acrescentou que deixou ainda recursos em caixa para a construção de 04 postos de Saúde, também não executados. Reafirmou seu compromisso com a saúde da população e com as mais de quatro mil pessoas que já deveriam estar morando nos 1.440 apartamentos do Residencial Nico Baracat, deixados praticamente prontos em 2016, quando terminou seu mandato de prefeito. “Em apenas seis meses vou entregar os 1.440 apartamentos”, disse.

Para alcançar os 100% de cobertura na Saúde Básica, Juarez confirmou vai construir a UPA da Grande São Cristóvão e os quatro postos de saúde que já deveriam estar prontos, e construir mais quatro postos em regiões hoje não atendidas. Em parceria com o governo do estado vai fortalecer o Hospital Regional com a instalação do atendimento de emergência e o atendimento de média e alta complexidades, conforme confirmou o governador Mauro Mendes, dia 25 de outubro, em Live história com Juarez.

Tanto a UPA da Grande São Cristóvão quanto os novos postos de saúde, explica Juarez, receberão equipes completas de médicos, enfermeiros, técnicos e agentes de saúde. Disse ainda que vai fortalecer as atividades do Centro de Especialidades Médicas, criado por ele quando prefeito, com 27 especialidades, e retomar o funcionamento do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, hoje praticamente abandonado pela atual gestão.