Dilmar afirma que DEM já se organiza visando as eleições de 2020

Dilmar afirma que DEM já se organiza visando as eleições de 2020

O parlamentar afirma que o Democratas, que é o partido com o maior número de filiados em Mato Grosso, estava “adormecido”

O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, afirmou que o Democratas começará com a construção das candidaturas para as eleições municipais de 2020.

De acordo com o deputado, o DEM está fortalecido e motivado com as posições de destaque que membros do partido garantiram, tanto no âmbito estadual quanto federal. Além da eleição de Mauro Mendes para o Executivo mato-grossense, a sigla conta ainda com Jayme Campos eleito a senador, Eduardo Botelho reeleito na presidência da Assembleia Legislativa, Rodrigo Maia reconduzido à presidência da Câmara Federal e Davi Alcolumbre no comando do Senado Federal.

Dilmar afirma que o Democratas, que é o partido com o maior número de filiados em Mato Grosso, estava “adormecido”, mas que as vitórias motivarão novas candidaturas para 2020.

“Possivelmente [teremos] candidatura do nosso partido na Várzea Grande, candidatura aqui na grande capital e várias cidades polo do interior. Mas em vários lugares está motivando o nosso time do Democratas que estava um pouco adormecido, escalar [nomes] pra que tenhamos candidaturas. Espero que tenha várias candidaturas e respeitando também os partidos aliados ao governo. Então, vai ter uma conversa sadia, nós vamos ao debate que já começa a partir do ano que vem”, disse.

O deputado revelou que a partir de março serão definidos os diretórios municipais e estadual “para que a gente possa proporcionar as próximas candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”.

Dilmar reforçou também que as principais prioridades do Governo do Estado com a aprovação do Fundo Estadual de Transportes e Habitação (Fethab) serão os investimentos em segurança, educação e saúde.

“Com toda certeza absoluta o dinheiro e recursos que vão vir pra que a gente incremente e saia dessa grande dificuldade”, disse.

Por Júliana Grou-PNB OnLine/Foto O Livre