Eleições 2018:Carreatas ocorrem em diversos municípios do nortão de MT

Eleições 2018:Carreatas ocorrem em diversos municípios do nortão de MT

O dia 7 de outubro está se aproximando e com isso o período de campanha parace se encurtar para a maioria dos candidatos. Para muitos candidatos as carreatas são a maior oportunidade dos mesmos entrarem em contato com os indecisos eleitores. Os resultados aparecem. Nos últimos dias os candidatos e eleitores de Bolsonaro foram os maiores protagonistas e organizadores de carreatas na região norte do estado.

Em Sinop a carreata pró-Bolsonaro levou mais de 2.500 veículos e motos para as ruas. A concentração final foi na Praça das bandeiras onde os "bolsonarianos" discursaram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

Em Santa Carmem uma grande carreata movimentou a cidade, sendo fechada com um adesivaço em praça publica. Durante a carreata cabos eleitorais aproveitaram para panfletar e distribuir santinhos para os eleitores.

Sorriso também foi palco de outra grande carreata. Segundo a Juiza Selma Arruda, nessa carreata foram contados mais de 750 carros e motos. Selma Arruda é candidata ao senado pelo PSL de Bolsonaro.

Outra carreata organizada por lideranças do PSL foi realizada na cidade de Terra Nova, extremo norte do estado de Mato Grosso. Centenas de veículos e motos percorreram as ruas da cidade em mais uma manifestação em prol do candidato Jair Messias Bolsonaro.

Mais uma carreata foi registrada na cidade de Cláudia neste fim de semana, a 80 Km de Sinop. Segundo Carlos Longo, candidato do PSL na região, mais de 500 carros e motos participaram do manifesto democrático de apoio a Bolsonaro e seus candidatos. Carlos Longo concorre ao cargo de deputado estadual pelo partido PSL. Depois da carreata ele reiterou a importância dessas manifestações na reta final do período de campanha. Disse ele:"Nós que não tivemos espaço no Horário Eleitoral, temos aproveitado bem essas manifestações populares, organizadas por nossa militância política. É um importante momento de entrarmos em contato com eleitores e adeptos das propostas de Jair Bolsonaro, e os resultados vêm aparecendo com palavras de apoio à nossa candidatura", disse ele.

Em Sinop um grupo de mulheres também organiza carreata de apoio a Bolsonaro. No último sábado (29), houve manifestações de apoio ao candidato do PSL em 16 estados.

Fonte:Portal Agro/da Redação.