Joaninha quer criação de banco de próteses e centro de fisioterapia

Joaninha quer criação de banco de próteses e centro de fisioterapia

Na Sessão desta segunda-feira (07/10), o vereador Joaninha apresentou indicações propondo melhorias e ampliação do atendimento de saúde no bairro São Cristovão.

Na indicação 652/2019, Joaninha pede a criação de um banco de próteses e materiais ortopédicos para atender os pacientes em processo de reabilitação e que não disponham de condições para adquirir tais equipamentos.

Na indicação 653/2019, Joaninha propõe a criação de um centro de fisioterapia para contemplar os moradores dos diversos bairros que compõe a região do Grande São Cristóvão. “O espaço proporcionará mais comodidade aos munícipes que estejam em processo de reabilitação por meio de fisioterapia, que atualmente precisam se deslocar para outras regiões da cidade para obterem atendimento” destacou.

MOÇÃO DE APLAUSO: Joaninha homenageou a terceira e quarta turma empossadas na Academia Sinopense de Ciências e Letras (ASCL). “Essa moção é o reconhecimento pela determinação dos escritores e pesquisadores, por suas atuações nas áreas das ciências e das letras, contribuindo para o desenvolvimento e difusão do conhecimento, fomentando a cultura e a ciência em nosso município, por meio de suas inúmeras publicações”, explicou Joaninha. Foram homenageados: Adilson Pacheco de Souza; André do Amaral Penteado Biscaro; André Soares de Oliveira; Andréa Carvalho da Silva; Domingos de Jesus Rodrigues; Maria da Paz Cavalcante Sabino; Marlete Dacroce; Micheli Catia Favaretto; Ozório Ferrarezi; Norton Maldonado Dias; Alex de França Aleluia; Simone de Sousa Naedzold; Antonio Cesar Gomes da Silva;  Júlio César Marques de Aquino e Marta de Miranda.

Por Klaus Henrique/Assessoria     Foto:DP