Prefeita de Sinop anuncia mudanças em comando de três secretarias

Prefeita de Sinop anuncia mudanças em comando de três secretarias

A prefeita Rosana Martinelli (PR) confirmou, na quinta-feira, 31, durante reunião de secretários da gestão, mudanças no secretariado municipal e que abrangem as pastas de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), Planejamento, Finanças e Orçamento e Desenvolvimento Econômico (SEDEC). Todas têm novos titulares. 

Conforme exposto pela chefe do Poder Executivo, durante a agenda com o staff municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será dirigida por Billy Dal'Bosco, atualmente vereador no parlamento municipal, mas que deve se licenciar da função no Poder Legislativo. Daniel Brolese, que acumulava as pastas da SEDEC e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, passa a se dedicar, apenas, à última.

O Meio Ambiente agora será comandado por Ivete Malmann, que, anteriormente, exercia a função de secretária municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento. Desde 11 de janeiro, data da saída de Luciane Bertinatto da SDS, para assumir o cargo de secretária-adjunta de Gestão Ambiental, na Secretaria de Estado de Mato Grosso (Sema), em Cuiabá, quem vinha respondendo interinamente pela Pasta era o advogado João Costa.

Como parte da política implementada pela prefeita Rosana Martinelli, Astério Gomes assumiu a Secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento.

Fonte:Prefeitura de Sinop-Assessoria/Foto PMS