Senadora Selma Arruda cumpre agenda em Sinop

Senadora Selma Arruda cumpre agenda em Sinop

Com 678.458 votos válidos, o que representa 24,65%, Selma Arruda (PSL) foi a grande surpresa das urnas ao ocupar o primeiro lugar com uma diferença de 187.883 votos à frente de Jayme Campos que foi votado por 490.545 eleitores, totalizando 17,82%. 

Em SinopSelma teve 33.502 votos, enquanto que Leitão foi escolhido por 26.357 eleitores. Ambos eram da mesma chapa. Com essa expressiva votação obtida em Sinop, Selma Arruda entende que terá que dar uma atenção especial à população de Sinop e da região que votou em peso na Juíza que mandou prender poderosos políticos de Mato Grosso, acusados de corrupção. Muitos ainda estão presos.

Na próxima semana Selma Arruda cumprirá agenda na região norte do estado. Domingo participará de uma carreata em Sorriso, de onde saiu o seu primeiro suplente, Beto Possamai, que é do setor agrícola.

Na segunda-feira cumpre agenda em Sinop. Ao meio dia participará de um almoço com políticos e empresários de Sinop e região. Foram convidados pelo PSL de Sinop, a Prefeita Rosana Martinélli e o presidente do Legislativo Municipal o vereador Ademir Bortoli. A intenção é estreitar laços com as principais lideranças políticas de Sinop e fortalecer o partido PSL na cidade.

Na parte da tarde, às 16h30, ela participará de uma carreata em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República pelo PSL. A carreata sairá do Bairro São Cristóvão, passará pelo centro da cidade, se dispersando na avenida André Maggi, em frente ao Shopping Carandá.

À noite a Senadora Selma Arruda participará de uma palestra em uma faculdade da cidade.

 

Por Edenir Vieira/da Redação.