Zeca Picolo deixa Diretoria de Desenvolvimento Sustentável

Zeca Picolo deixa Diretoria de Desenvolvimento Sustentável

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, anunciou na terça-feira (03) a saída de José Luiz Picolo da prefeitura. Ele deixa o cargo de Diretor de Desenvolvimento Sustentável para se dedicar aos negócios da família.

Zeca Picolo, como é conhecido, atuou durante a campanha eleitoral ao lado do prefeito Luiz Binotti e estava trabalhando na prefeitura desde o início desta gestão. Zeca também atuou em outras três gestões municipais.

“É muito gratificante, foi uma grande experiência. Toda passagem que eu tive pela prefeitura foi uma escola, é um aprendizado que não tem preço. Sou muito grato pela oportunidade, quero agradecer o prefeito Luiz Binotti pela confiança e a todos que me ajudaram, todos os secretários, servidores. Foi muito gratificante fazer parte dessa equipe. Estarei sempre à disposição”, se despediu.

O prefeito Luiz Binotti agradeceu o companheiro de trabalho e destacou que “é uma grande perda para a gestão a saída do José Luiz Picolo, o nosso Zeca”.

“Zeca foi um alicerce na transição, sempre teve diálogo com todos os grupos políticos, é uma pessoa cativante e sabe dialogar com todos e principalmente ouvir, uma grande virtude que o Zeca tem é ouvir as pessoas. Quero agradecer muito pelo trabalho e dedicação, especialmente no início da gestão, em que o Zeca foi fundamental, uma pessoa com vasta experiência e que praticamente ensinou muitos dos que estão aqui hoje”, completou Binotti.

Com a saída de Zeca Picolo, o prefeito ainda irá definir quem assumirá a diretoria de Desenvolvimento Sustentável. Durante entrevista à imprensa local, o prefeito ressaltou que também está estudando todas as possibilidades para a Secretaria de Segurança e Trânsito, com a saída do secretário Alexandre William de Andrade. “Nós estamos conversando, principalmente com a OAB com a indicação de três nomes, para que a gente possa escolher um secretário a altura do Dr Alexandre, que também contribuiu e fez um grande trabalho com a nossa gestão e com a população de Lucas do Rio Verde”, concluiu o prefeito.

Por Carolina Matter/Assessoria