Fortuna Nutripontes promove o 3º Encontro de Pecuaristas

Fortuna Nutripontes promove o 3º Encontro de Pecuaristas

O 3º Encontro de Pecuaristas da Fortuna Nutripontes acontece no dia 20 de julho, no Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, com o objetivo de levantar um debate sobre pontos-chave para o desenvolvimento de uma pecuária muito mais sustentável e produtiva, através do uso da gestão como aliada no processo.

Após o sucesso das edições dos últimos dois anos, em 2019, o 3º Encontro de Pecuaristas vem com ainda mais informações e discussões para capacitar e aperfeiçoar o trabalho dos pecuaristas, com conhecimentos que podem ser colocados em prática no dia a dia da fazenda.

Com o tema “Gestão: o segredo da pecuária”, este ano os pecuaristas discutirão sobre o futuro e perspectivas do agronegócio, pensando sobre o que deve ser feito hoje para transformar a pecuária, para que seja uma atividade mais rentável. Além disso, os participantes aprenderão como utilizar a gestão a favor do desenvolvimento das propriedades.

Grandes nomes estarão presentes no evento, contando suas experiências e desafios. Para falar sobre a prática do gerenciamento terá Antonio Chaker, coordenador do Inttegra, referência em gestão do agronegócio, trazendo o tema “Como formar equipe, bater metas e gerar resultados”. Daniel Wolf, diretor da Fortuna Nutrição Animal, da 2ª geração de pecuaristas da família, falará sobre os desafios da sucessão familiar.

Falando sobre a parte técnica das propriedades, o evento contará com a presença de Moacyr Corsi, Prof. Dr. da Esalq, que abordará sobre manejo de pastagem e Teka Vendramini, diretora de Pecuária da Sociedade Rural Brasileira, conselheira do COSAG, que trará sua experiência como produtora rural, palestrando sobre o espaço da mulher no agronegócio.

O evento contará também com uma palestra motivacional para os pecuaristas, com André Batista, coronel e atual comandante do Batalhão de Polícia de CHOQUE, que é o consultor e um dos capitães que inspirou o personagem André Batista, do filme Tropa de Elite.

Os ingressos para o 3º Encontro de Pecuaristas serão vendidos no início do evento, às 7h, no Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, no valor de R$ 25,00. Todos os valores arrecadados serão doados para entidades sem fins lucrativos.

Fonte:Portal do Agronegócio    Foto:DP