Sábado, 21 Outubro 2017

C Cidades

Altamir Kurten assina convênio para pavimentação urbana de Cláudia

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A obra está prevista para ser iniciada no próximo ano, após a licitação.

O prefeito de Cláudia, Altamir Kurten (PSDB) , assinou na última semana, em Cuiabá, dois convênios com o governo federal por intermédio do ministério das cidades para a execução de pavimentação asfáltica da área urbana de Cláudia.

Por meio de emenda do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) em contrapartida com os investimentos da Prefeitura Municipal, serão investidos quase R$ 800 mil na pavimentação de uma via pública da cidade, visando melhorar a mobilidade e qualidade de vida dos munícipes.

“Assim estamos trabalhando, e vamos continuar trabalhando muito, buscando recursos do governos federal e estadual, em prol de Cláudia e das famílias que aqui vivem. O deputado tem demonstrado grande compromisso com Cláudia. Desde que assumimos o governo, ele não tem medido esforços em buscar sempre o melhor para nossa cidade e garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou Kurten.

O projeto de pavimentação beneficiará a avenida Professor José de Castro Dória.

“Sem dúvida um grande investimento que transformará a vida das pessoas. Com as obras entregues, trafegabilidade, segurança e trânsito cada vez melhor para todos”, afirma Kurten.

A área de pavimentação será equivalente a 6.622,30 m² da Avenida Professor José de Castro Dória, no segmento da Avenida Zenóbio da Costa até a Rotatória da Avenida Marechal Rondon.


Por: Isaias Cardoso