Sábado, 16 Dezembro 2017

C Cidades

Eduardo Capistrano aumenta frota da prefeitura com novos veículos

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Diamantino, adquiriu mais três veículos para reforçar a frota do município, agora um Caminhão Munck, uma Camionete Mitsubishi e um ônibus irão atender respectivamente as secretarias de Obras, Assistência Social e de Saúde.

A camionete, adquirida através de convênio com o Serviço de Apoio à Gestão do Bolsa Família pelo valor de 114 mil reais será destinada à secretaria de Assistência Social. A compra da camionete tem o objetivo de melhorar as condições de deslocamento nos lugares onde o acesso é mais difícil.

“Esse veículo veio melhorar a frota, permitirá que nos desloquemos em todas as localidades de Diamantino e que possamos atender as famílias dos projetos sociais, principalmente as do programa bolsa família”, salienta a Secretária de Assistência Social, Wilma Mamprini Capistrano.

O caminhão que custou 230 mil reais, servirá para que a equipe de iluminação pública da Secretaria de Obras realize com mais eficiência a troca de lâmpadas nas vias do município.

“Um caminhão do tipo munck, adequado para este tipo de ação, era um sonho por parte dos profissionais eletricistas da prefeitura, agora sim vamos ter um veículo que nos ajudará realizar um trabalho com mais agilidade e mais segurança”, disse o secretário de obras, Sandro Coelho.

Através do recurso economizado com a não realização do carnaval, foi adquirido um ônibus, com 30 lugares, poltronas inclináveis, televisores e ar condicionado, no valor de 322 mil reais. O ônibus irá atender os munícipes que precisarem consultar ou realizar algum procedimento fora do município.

O Prefeito Eduardo Capistrano comemora as aquisições. “Aos poucos vamos conseguindo dar uma cara nova à frota de Diamantino, todo o esforço é feito para atender as necessidades da população. A gente fica muito feliz em dar mais este presente para Diamantino na comemoração dos 289 anos da cidade, pois quem ganha o presente somos nós que moramos aqui”, comemorou o prefeito.

Fonte:Assessoria PMD.