Sexta, 18 Agosto 2017

N Notícias

Na Sudeco, prefeito busca recursos para apoio à industrialização de Sorriso

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dando sequência à agenda em Brasília, o prefeito Ari Lafin reuniu-se com Antônio Carlos Nantes de Oliveira, titular da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e demais integrantes da instituição. A visita foi no dia 9.

Entre as demandas levantadas pelo executivo, está a necessidade de recursos para a viabilização de empreendimentos industriais do município. “São empresas que gerarão emprego e renda no município, além de dinamizar e verticalizar nossa economia, por isso nosso empenho total na busca de recursos”, destacou Lafin, citando como exemplo, o compromisso que o município tem de investir na pavimentação do acesso a uma indústria que deve gerar 150 empregos diretos e será implantada na MT 242, nas proximidades da Comunidade Navegantes.

Ainda no fim do ano passado, os empresários reuniram-se com a equipe de transição de governo para alinhar alguns detalhes ligados à instalação do empreendimento, no qual os empresários já investiram R$ 11 milhões na aquisição de uma área de 240 hectares e a expectativa é que R$ 71 milhões sejam investidos na construção da planta industrial.

Por Nadia Mastella/Assessoria/Edição Edenir Vieira.