Sexta, 18 Agosto 2017

N Notícias

Rosana Martinelli recebe presidente Michel Temer em Sinop

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recepcionou o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que desembarcou no Aeroporto Municipal Presidente João Baptista Figueiredo na manhã dessa sexta-feira (11). Na oportunidade, a chefe do executivo entregou um pedido oficial para que seja dada celeridade nas obras de duplicação da BR-163 em toda região Norte do Estado.

“Que realmente ele olhasse na questão da duplicação da BR-163 e sua conclusão, que dê maior celeridade, porque isso irá preservar vidas. Nós somos um corredor de exportação, Mato Grosso é referência no Brasil do agronegócio e precisamos trabalhar muito a logística, porque estamos produzindo muito e precisamos de infraestrutura. Essa conclusão da BR-163 vai possibilitar esse escoamento da nossa produção, consequentemente maior ganho para o setor e, principalmente, maior segurança no nosso trânsito”, destacou a prefeita.

Para o suplente de deputado federal Xuxu Dal Molin, que  integrou a comitiva de deputados federais e ministros que acompanharam o presidente na chegada ao aeroporto de Sinop, Michel Temer tem olhado para Mato Grosso e apoiado as discussões referentes à concessão da rodovia, bem como a duplicação da estrada em toda a região.

“Nós agradecemos o presidente Michel Temer que está olhando através de todo seu governo, principalmente através do Ministério da Agricultura, via Blairo Maggi, e também do Ministério dos Transportes a conclusão da BR-163, que é uma obra que está há mais de 25 anos sem ser concluída, a BR-242, também a questão da concessão da BR-163 e em breve vai ser feita uma grande discussão aqui em Sinop. O presidente está apoiando totalmente que tenhamos a duplicação, todos unidos na questão de um novo plano de trabalho para iniciar aqui em Sinop a duplicação e uma outra frente do Posto Gil para cá”, afirmou Dal Molin.

Essa é a primeira visita do presidente da República, Michel Temer (PMDB), a Mato Grosso, desde que assumiu o mandato em julho do ano passado. Ele participa do lançamento da colheita de algodão e da inauguração da primeira usina exclusiva de produção de etanol de milho do país, em Lucas do Verde.

Ele desembarcou no aeroporto de Sinop às 7h01 e depois seguiu para Lucas do Rio Verde de helicóptero.

 

Por Julia Munhoz/Assessoria.