Sexta, 17 Novembro 2017

N Notícias

Diretor Geral da Policia Civil, sinaliza favorável aos requerimentos de parlamentares

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã de quarta-feira (18) o vereador Maurício Gomes (PSB) esteve participando em Cuiabá na sede da Policia Judiciária Civil de reunião com o Delegado Fernando Vasco Spinelli juntamente com o prefeito Ari Lafin, o secretário de indústria e Comercio Claudio Drusina e o  presidente do Conselho Municipal de Segurança  Sebastião Ferreira de Andrade Filho para solicitar mais um delegado, investigadores e escrivães para o município.

O vereador entregou para o delegado os requerimentos sob Nº 181/2017  do  vereador Claudio Oliveira - PR, Dirceu Zanatta – PMDB, e  de N°  12/2017 de autoria da bancada oposicionista que solicitam mais delegadas, escrivães e policiais para o município.

Na oportunidade o delegado sinalizou favorável a essas solicitações e disse que num prazo de 15 dias estará dando um parecer sobre as solicitações. “Sei da necessidade do município e tendo em vista as solicitações feitas, pedimos um prazo de 15 dias para tentar responder de forma favorável os pedidos”, salientou Spinelli.

Por Claudia Sarubo/Assessoria.