Sábado, 16 Dezembro 2017

N Notícias

Handebol masculino é campeão Brasileiro de Clubes Infantil

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No último sábado (07), Sorriso conquistou mais um título no handebol. Desta vez, os meninos da Associação Sorriso Handebol - ASHb/ Sicredi, levantaram o troféu de campeão do Brasileiro Infantil Masculino de Handebol, realizado na cidade de Itajaí/SC, entre os dias 3 a 7 de outubro.

Até chegar a grande final, a equipe sorrisense passou grandes desafios. Ainda na primeira fase enfrentou a equipe do Colégio Bittencourt do Paraná, e venceu pelo placar de 31 a 14. No segundo jogo a vitória de 27 a 18, em cima da ACEU Univali ADI FMel de Santa Catarina. A semifinal foi uma das partidas mais emocionantes, o handebol de Sorriso conquistou a classificação para grande final depois de vencer a equipe paulista Hércules Alffisports de Guarulhos, por 15 a 14.

A final foi entre a Associação Sorriso Handebol (ASHb), e outra equipe paulista, o Pinheiros. Pelo placar de 24 a 17 Sorriso conquistou o titulo de campeão do Brasileiro de Clubes Infantil Masculino.

Para o professor e técnico, Cristiano Fripp, a campanha dos meninos do handebol foi sensacional. “Mais um título, e de quebra garantimos vaga para o Sul-americano do ano que vem”, ressaltou Cristiano.

No calendário de eventos do handebol, Sorriso tem duas participações no exterior, de 6 a 12 de novembro será realizado o Sul-Americano de Seleções em Assunção no Paraguai e no mês de dezembro é a vez do Sul-Americano Escolar, também no Paraguai. 

Por Cleiton Izidório/Assessoria.