Sábado, 16 Dezembro 2017

N Notícias

Prefeitura de Sinop homologa concessão e empresa inicia preparativos do Restaurante

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Sinop já publicou o contrato de concessão da empresa que irá administrar o Restaurante Popular Dulce Ana Garcia. A parte de patrimônio já foi repassada para a Gastronutri Refeições e Serviços, que deve providenciar nos próximos 60 dias as licenças. Após esses trâmites, o restaurante receberá a visita técnica do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, para certificação e funcionamento.

Conforme o contrato de concessão, a empresa, definida por meio de processo licitatório, ficará responsável pelo fornecimento de todos os gêneros e demais insumos, supervisão e treinamento de mão de obra, prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva das instalações, equipamentos e utensílios utilizados em conformidade com normas de segurança do trabalho e vigilância sanitária.

O contrato tem duração de cinco anos e o valor da refeição será de R$ 7,80. O restaurante popular será aberto a todas as pessoas que se enquadram no perfil dos projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

O funcionamento será de segunda às sextas-feiras (exceto feriados), das 11h00 às 13h. A possibilidade é de serem servidas até mil refeições por dia, número que pode ser alterado conforme as “necessidades do município”. O restaurante fica localizado na Avenida das Embaúbas, Centro, ao lado do Paço Municipal Geraldino Dal’ Maso.

Por Julia Munhoz/Assessoria.